Como melhorar o serviço de atendimento da sua empresa em 7 dias com o método Comunicação Positiva, mesmo que você não queira perder tempo escrevendo e mandando mensagem.

Aprenda quais são as melhores respostas para você dar ao seu cliente, até mesmo quando ele estiver a ponto de desistir de trabalhar com você!

O que é esse produto?

A mentalidade que você precisa aplicar em seu atendimento

Veja o que está incluso:

Módulos que compõe o produto:

Módulo 1

Entendendo a Comunicação Positiva no meu dia a dia

Módulo 2

Como me comunicar melhor com os meus clientes

Módulo 3

Transformando o SAC da sua empresa com detalhes valiosos

Garantia Exclusiva e Incondicional de 7 dias

100% de Garantia! Se você não gostar do produto nós devolvemos cada centavo do seu investimento de forma rápida e sem complicações. 

Produtividade máxima

Você Empreendedor(a) que faz tudo na sua empresa agora tem a oportunidade de melhorar sua comunicação com seu cliente.

Você recebe respostas pré-prontas para apenas adaptar conforme o seu negócio e perfil de cliente. Entenda a mentalidade e aplique. Essas respostas  base são todas utilizando a Comunicação Positiva como referência para um bom relacionamento com todos os envolvidos no seu negócio.

Bônus
Exclusivo

Ebook -
Desperte sua melhor Versão

Adquirindo o Curso você recebe como bônus o Ebook – Desperte sua melhor versão. Neste livro escrito por Michelle Palermi, você encontra histórias reais de mulheres empreededoras que transformaram suas vidas através da dedicação em seus negócios em suas famílias.

Qual valor do Investimento?

Mini Curso
Comunicação Positiva

Melhore seu atendimento com seus clientes
R$ 97
,99
  • Transforme a comunicação da sua empresa. A mentalidade que você precisa aplicar no seu negócio para ter bons relacionamentos.
NOVO CURSO

Perguntas Frequentes

O Empreendedor através do curso cria o inicio de uma mentalidade eficaz de comunicação que deve ser enraizado na  forma de lidar com seus clientes. Seja ele mesmo lidando diretamente ou seus colaboradores.

Através das técnicas da Comunicação Positiva seu negócio pode ganhar mais relacionamento e empatia dos seus clientes.

O objetivo principal desse curso é revelar para os empreendedores o quanto ele pode estar perdendo clientes por não se comunicar de maneira adequada de acordo com perfil de cada cliente.

Our users reviews

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Martha Unger
Designer
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Mike Choo
UI Designer
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Joachim Philipe
CDO

Michelle Palermi

Michelle Palermi é mãe, jornalista e instrutora de Yoga. Apaixonada por comunicação, já atuou em grandes players do mercado da beleza desenvolvendo conteúdos e assessoria de imprensa. Está escrevendo seu terceiro livro no qual será lançado em breve. O gerenciamento de crises e o ensino na gestão das emoções estão e estiveram presentes em mais de 10 anos de atuação intensa no mercado. Atualmente, deseja entregar toda essa experiência aliada ao que mais ama, o desenvolvimento humano, através das técnicas do Yoga.

Como melhorar o serviço de atendimento da sua empresa em 7 dias com o método Comunicação Positiva, mesmo que você não queira perder tempo escrevendo e mandando mensagem.